Bolivar Gomes

Nascimento: 14/06/1996
Email: [email protected]
Telefones de contato: (51) 99516-4643

Bolívar Gomes é formado em Jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Completou o Ensino Fundamental e o Ensino Médio na Escola Estadual Marçal Ramos. Filiou-se ao PSDB ainda com 18 anos, em abril de 2015.

Profissionalmente, coordenou o Núcleo de Monitoramento da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul de fevereiro de 2019 até agosto de 2020. Em 2018, colaborou na assessoria de imprensa do candidato ao Piratini Eduardo Leite, que viria a sair vencedor daquele pleito, além de integrar o gabinete do deputado Lucas Redecker na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. No seu currículo ainda estão os estágios de dois anos cada, na Secretaria de Estado da Fazenda do Rio Grande do Sul e na Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha. Também já trabalhou na iniciativa privada.

Presidiu a Associação dos Universitários de Caraá (2018) e a Juventude do PSDB Municipal (2019-2020).

Natural de Porto Alegre, é filho dos professores Santino Telmo Gomes e Maria Aparecida de Souza Gomes. Junto deles, mudou-se para Caraá aos 2 anos de idade, em 1998.