Data: 1 de fevereiro de 2022
Crédito: Câmara de Vereadores
Fonte: Câmara de Vereadores

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores comunica que a partir do dia 07/02/22 as sessões serão no CTG Sentinela dos Sinos as 19h, em virtude da reforma que está acontecendo no Plenário da Casa. Tão logo, esteja pronto, retomaremos nossas atividades normais no Plenário. Desde já a comunidade caraense fica convidada a participar das sessões. Lembrando que o uso de máscara será obrigatório. Outrossim, informamos que as transmissões ao vivo pelo Facebook, neste período, estarão suspensas. Entretanto as gravações das sessões serão disponibilizadas no dia posterior na página do Facebook da Câmara de Vereadores.